Tudo por amor

Amar a Morte: Lúcia sai em defesa de Jacob e humilha delegado de polícia: “Muita areia para o seu caminhão”

Madrasta de Guilherme acusa Raul Montilla de se deixar influenciar por Johnny

Publicado em 04/05/2023

A lealdade de Lúcia (Angelique Boyer) por Jacob (Michel Brown) é ainda maior do que ele próprio acredita. Isso ficará claro quando, nos próximos capítulos de Amar a Morte, a loira defender o chofer das acusações que o delegado Raul Montilla (Roberto Duarte) fará contra ele.

Lúcia reage com deboche quando o policial insinua que Jacob seria a mente por trás do assassinato de Leon (Alexis Ayala) e, de quebra, um infiltrado de Armenta (Luis Gerardo León). “Como o senhor gosta de me fazer perder tempo!“, ironiza a madrasta de Guilherme (Gonzalo Peña).

Alertá-la parece uma perda de tempo?“, rebate Raul. “O senhor não tem uma única prova concreta contra o Jacob. Pior ainda: não tem provas contra ninguém. O que parece é que o senhor está atirando para todos os lados. O Johnny (Alejandro Nones) tinha razão em chamá-lo de incompetente“, humilha-o Lúcia.

Aliás, já que falamos nele, será que o senhor não está se deixando influenciar pelo Johnny e pelo ódio que ele sente pelo meu chofer?“, insinua ainda a viúva de Leon. “Lúcia, quando se trata do meu trabalho, não me deixo influenciar por ninguém. Simplesmente faço o que tenho que fazer“, defende-se Raul.

Pois eu lamento que o seu trabalho seja resolver o assassinato do meu marido. Porque, se há uma coisa que está clara para mim – e eu tenho provas -, é que este caso é muita areia para o seu caminhão“, dispara a ex-prostituta, antes de ir embora pisando duro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade