Encontro explosivo

Amar a Morte: Lupita fica cara a cara com Jacob e o reconhece como Chino: “Não sabe o quanto te procurei”

Mãe de Juliana não cabe em si de felicidade

Publicado em 07/06/2023

O dia que Lupita (Jéssica Mas) tanto sonhou vai finalmente chegar. Nos próximos capítulos de Amar a Morte, a mãe de Juliana (Bárbara López) acabará cruzando com Jacob (Michel Brown) nas ruas da Cidade do México e imediatamente o reconhecerá como seu marido, Chino Valdez (Michel Brown).

Chino! Você apareceu!“, brada ela, saltando aos braços do motorista de Lúcia (Angelique Boyer) e abraçando-o com profunda emoção. “Não sabe o quanto te procurei! Eu vim aqui para o México só para te procurar! Tentaram me matar por estar atrás de você!“, conta ela, tomada pela comoção.

Senhora…“, tenta explicar Jacob, mas Lupita o detém. “Não importa! O que importa é que você voltou!“, diz ela, beijando e abraçando outra vez o suposto marido. Jacob, porém, dá um jeito de repeli-la. “Senhora, calma! Eu não sou o Chino Valdez! E posso explicar, se a senhora permitir!

Chino, por favor, não venha com essa outra vez! Você não precisa se esconder, nem de mim, nem da Juliana! Quando ela vir você, não vai acreditar…“, desata a falar Lupita, já ansiosa para avisar à namorada de Valentina (Macarena Achaga) que acaba de encontrar o pai dela.

Jacob, porém, implora que a ex-esposa de Chino não se precipite em contar à herdeira sobre sua aparição. “Peço, por favor, que você não diga nada a ela até eu e você conversarmos o que temos que conversar, e aí você resolve. Pode ser?“, suplica o hospedeiro de Leon (Alexis Ayala).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade