Nas mãos da vilã

Amar a Morte: Eva descobre ligação entre Johnny e Lúcia: “São amantes!”

Irmã de Guilherme se choca com resultados de investigação sobre a madrasta

Publicado em 31/05/2023

Uma informação valiosa sobre Lúcia (Angelique Boyer) cairá perigosamente nas mãos de Eva (Claudia Martín) nos próximos capítulos de Amar a Morte. A irmã de Guilherme (Gonzalo Peña) terá a confirmação de que sua madrasta tem um caso com Johnny (Alejandro Nones).

Depois de contratar um detetive particular para investigar Lúcia, Eva recebe o feedback do profissional. “Aqui estão todos os movimentos que a Lúcia Borges fez nos últimos dias“, diz o investigador, entregando uma pasta à cliente. Eva, então, questiona por que determinada data não consta no relatório.

Porque nesse dia não pudemos segui-la. Ela foi interceptada em plena via pública, desceu do seu carro e foi para outro, que estava custodiado por vários homens armados“, explica o detetive. “E quem eram esses caras?“, insiste Eva. “Não sei, mas pareciam traficantes, e dos grandes!“, responde o outro.

O que estará fazendo essa mulher?“, reage a patricinha. “Não sei, mas aqui tem outra coisa muito interessante: ela foi várias vezes à casa do Johnny Corona, e foram sempre visitas noturnas“, acrescenta o detetive, apontando nos documentos os relatos sobre tais encontros.

É o que basta para Eva ter certeza de algo que já suspeitava a respeito da madrasta. “Eu sabia! Esses dois são amantes!“, conclui, triunfante – sem imaginar que, àquela altura, Lúcia, já está se distanciando do bandido em nome de sua paixão por Jacob (Michel Brown).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade