Álvaro fica frustrado ao descobrir segredo de Madalena

A governanta confessa ao veterinário que é casada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Álvaro (Herson Capri) e Madalena (Drica Moraes) seguirão ensaiando uma aproximação mais afetuosa. No entanto, o veterinário leva um banho de água fria ao descobrir a verdade sobre a governanta. Ela revela que é casada, deixando-o desconcertado.

Isso acontece na manhã seguinte à noite em que Madalena dormiu no sítio. Álvaro a encontrou o sofá tendo pesadelos e balbuciando o nome de Danilo (Tuca Andrada). Assim, naquela manhã, o mocinho conta que percebeu que Madalena tem algum problema grave e ficou preocupado. “Quem é Danilo?”, pergunta ele, chocando Madalena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a governanta conta a verdade, mas não totalmente. “Danilo é meu marido, Álvaro”, revela. “No meu sonho, ele corria perigo e eu me assustei. Como vê, não há motivo para se preocupar, foi só isso que aconteceu”, mente Madalena.

Completamente perdido, Álvaro tenta disfarçar a surpresa. “Claro… ótimo… Eu fico bem mais tranquilo. Puxa, eu não podia imaginar que você fosse casada. Oh, meu Deus, eu nem sei como me desculpar por tudo”, diz, sem graça. “Não precisa se desculpar. Você foi muito gentil em se preocupar comigo”, responde, deixando Álvaro frustrado.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio