Almeida mete a mão na cara de Maria Isabel e deixa a cunhada trancada

A vilã dirá que o cunhado se tornou defeituoso como Teresa ao ser marcado com ferro quente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Sapião (Sidney Sampaio) defenderá Juliana (Gabriela Moreyra) após Almeida (Fernando Pavão) tentar estuprar a mocinha e ser marcado com ferro quente. Ao ver a confusão, Teresa (Roberta Gualda) pegará o ferro e ameaçara marcar a própria barriga e causar um aborto se o marido não parar com a confusão.

“Diante dos últimos acontecimentos, não parece que se importa com essa criança. Aquele zelo, aquele cuidado dos últimos dias era tudo mentira? Ao contrário do senhor, eu já amo essa criança. Me sinto especial apenas por tê-la aqui dentro e agora me sinto um mostro por tê-la ameaçado”, apontará a mocinha, soltando o ferro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai mesmo permitir isso? Ser afrontado e vencido por esses fracassados? Vai acreditar nas lágrimas de Teresa?”, questionará Maria Isabel (Thaís Fersoza), sendo levada pelo braço por Almeida até seu quarto. “Basta! Vai se calar por bem ou por mal”, ameaçará o vilão.

“O comendador é mesmo muito poderoso. Parabéns pela vitória. Vai encarcerar a pessoa que ficou do seu lado, que te ajudou e perdoar a escrava. Por outro lado, Miguel (Pedro Carvalho) conseguiu escapar da morte e anular o casamento. Foi realmente muito eficiente”, ironizará a víbora.

“Não pode exigir nada, eu já disse que está tudo acabado”, apontará o sem vergonha. “Agora é um defeituoso igual a Teresa. Que carregue pra sempre na pele a marca de tamanha incompetência”, dirá Isabel, levando um tapa na cara e sendo trancada no quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio