Fuzuê

Maria Navalha mete a mão na cara de César ao ouvir ameaça sobre Luna: “Não vou permitir”

A mãe da mocinha perde a paciência com o pilantra

Publicado em 20/12/2023

Julião (Romulo Arantes Neto) encontrará Maria Navalha (Olívia Araújo) para César (Lepoldo Pacheco) em Fuzuê. “Você queria se encontrar por acaso com a Maria, então, já sei onde ela está. Foi para um salão de beleza na rua atrás da ONG. Só não sei o endereço certo!”, dirá o assistente.

O pai de Luna (Giovana Cordeiro) irá até o local e encontrará a ex. “O que você está fazendo aqui?”, indagará Maria. “Eu vim resolver um probleminha, agora estava procurando um lugar para comprar água. Como você está? Tudo bem?”, perguntará o pilantra.

“Eu não resisto em elogiar a Luna! Como você criou bem essa garota! Olha, se você quiser tomar uma água, um suco, a gente conversa!”, seguirá o safado. “Não tenho nada para conversar com você. Aliás, você nem devia ter voltado, você está morto!”, detonará Navalha.

“Estou vivo, e voltei para ficar. Nem fazia parte dos meus planos te procurar, mas esse encontro inesperado… Eu quero falar da Luna. Quando ela era criança, você me proibiu de me aproximar, mas agora…”, dirá o ex de Bebel (Lilia Cabral).

“Não vem distorcer a história, não! Você que nos abandonou!”, retrucará Maria. “A Luna é minha filha! E se você prefere falar nesse tom, eu é que não vou permitir que você me afaste dela de novo, senão…”, ameaçará César, levando um tapão na cara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade