Alexandre se manifesta em mesa branca: “Não me arrependo e vou destruir um por um”

Vilã morto possui corpo de uma espiritualista e manda o recado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre (Guilherme Fontes) vai se manifestar pela primeira vez em uma mesa branca promovida por Dr. Alberto (Cláudio Cavalcante) e outros espiritualistas na novels A Viagem. Após várias tentativas, desta vez Alexandre atendeu às invocações do mundo dos vivos. No entanto, o recado que ele deixa é aterrorizante.

O espírito do bandidão morto aparece na mesa branca durante uma comunicação com ele. Alexandre escolhe um ponto mais fraco ali presente e invade o corpo de um deles. Na ocasião, o grupo tenta enviar orientações de evolução.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nosso irmão muito amado por todos nós, receba essas vibrações de coração aberto, parque todos queremos lhe ver muito feliz“, diz Alberto. O corpo invadido por Alexandre reage. “Que palhaçada”.

Aberto insiste. “Nossa missão é ajudar você. O objetivo do espirito é evoluir e você só conseguira isso se mudar seu comportamento. Se fizer algo de bom ao invés de pensar em só prejudicar os outros“, diz ele. Alexandre responde: “Eu odeio. Odeio!

O espiritualista insiste. “Os espíritos de luz do mundo espiritual estão sempre dispostos a perdoar aqueles que verdadeiramente se arrependem dos erros cometidos“. Mas Alexandre demonstra ser mesmo um ser das trevas. “Não me arrependo de nada. Fui traído. Vou me vingar de todos até destruir um por um“, avisa ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio