Alexandre induz filha de Téo e Diná ao suicídio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momentos de muita tensão vão dominar os próximos capítulos de A Viagem, novela em exibição no canal Viva. Em mais uma de suas manifestações a fim de prejudicar Téo (Mauricio Mattar) e toda sua família, Alexandre (Guilherme Fontes) vai simplesmente induzir Paty (Viviane Pinheiro) ao suicídio.

Tudo acontece num final de semana, quando Diná (Christiane Torloni) cede aos pedidos de Téo e libera Paty para passar uma tarde com ele. Os dois vão para um hotel fazenda distante da cidade. No local há muito mato, animais silvestres, lagos e parques para que Paty e seu pai tenham um dia feliz. Mas tudo termina numa quase tragédia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um almoço, Alexandre se manifesta no corpo de Téo e espanta Paty. “O que você está me olhando, hein?“, diz Téo, incorporada pelo espírito do mal. Paty estranha a atitude dele. “Por que você está dizendo isso? Não estou olhando nada“, responde ela.

É então que Téo, com a fisionomia completamente modificada, expulsa Paty da mesa. “Você é filha dele. Some daqui, sai daqui. Vai embora. Vaaai!“, rechaça Téo contra ela, que então, sai correndo para fora e se perde no meio da floresta.

Perturbada, a criança começa a se colocar em situações de perigo como se pendurar em pontes e andar por cima de penhascos, como se estivesse sendo induzia aos risco de morte. Alexandre, por sua vez, aparece por trás de uma das árvores.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio