Alberto acusa Ester de quase matar Dionísio e ela debocha: “Veio pedir para eu rezar?”

O malvado acusa a ex de fazer o seu avô ir parar no hospital

Publicado há 24 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) irá atrás de Ester (Grazi Massafera). “Sabe da onde eu estou vindo? Do hospital. O meu avô tá lá internado e muito mal. Ele ficou assim depois que você foi brigar com ele por ele ter demitido a Doralice (Rita Guedes)”, contará o crápula.

“Passou mal? Não me diga”, comentará a mocinha. “Eu encontrei ele sem sentidos no escritório. A gente teve que chamar uma ambulância, só não morreu por um milagre. Só que ainda não está fora de risco, ainda tá correndo perigo”, destacará o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E você veio até aqui exatamente para quê? Para pedir para eu rezar por ele?”, perguntará a loira. “Eu não estou te reconhecendo, você tá falando de um jeito… Tem noção do que você fez ou não entendeu nada do que eu falei aqui?”, rebaterá o malvado.

“Do fundo do meu coração, eu espero que o seu avô sobreviva. Vai ser muito frustrante pra mim, principalmente para o meu pai, ver um nazista como ele sair impune dessa vida. Pergunte a ele, se ele se recuperar. E se por infelicidade não se recuperar, você vai saber pelos jornais tudo que ele fez”, concluirá Ester.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio