Remake

Em cenas mais vergonhosas, Mariana é pega no flagra por José Inocêncio com outro homem em Renascer

Esposa do fazendeiro não sabe o que quer

Publicado em 07/04/2024

Em cenas mais vergonhosas, Mariana é pega no flagra por José Inocêncio com outro homem em Renascer. Já é um fato que o casamento de Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) não anda nada bem e muitas reviravoltas prometem agitar o remake de Renascer.

A moça anda com a pulga atrás da orelha depois que o coronel Egídio (Vladimir Brichta) disse que o assassino de Belarmino (Antonio Calloni) foi José Inocêncio.

Além disso, ela morre de ciúmes da relação de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio). A esposa do barão do cacau ainda não superou o romance do filho caçula de Inocêncio.

Mariana (Theresa Fonseca) e João Pedro (Juan Paiva) de Renascer
Mariana (Theresa Fonseca) e João Pedro (Juan Paiva) de Renascer

A situação piora quando ela tem uma discussão acalorada com o agricultor e resolve ir embora da sua fazenda e pede para passar um tempo na casa de Morena (Ana Cecília).

Com o casamento em crise, Mariana resolve apostar suas fichas em João Pedro. Ela faz de tudo para que o enteado a beije, mas sem sucesso, o rapaz jamais trairia seu pai.

A neta de Belarmino chega a sonhar com João Pedro e quando está bem próxima do enteado, quem aparece é José Inocêncio, flagrando os dois nesse situação embaraçosa.

Mariana (Theresa Fonseca) José Inocêncio (Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer
Mariana (Theresa Fonseca) José Inocêncio (Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer

Apesar de tanta dúvida sobre seus sentimentos, a jovem resolve voltar para casa e tentar fazer o casamento com Inocêncio dar certo, sem largar de mão as terras que eram de seu avô.

Diante de todos os acontecimentos, Inocêncio ficará com um pé atrás com a esposa. Inclusive, ele indagará João Pedro sobre o período que Mariana viveu na casa de Morena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade