Exclusivo

Após velório de Inocêncio, José Augusto se arrepende de seus pecados e tira Jupará do caixão em cena emocionante de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Augusto (Renan Monteiro) confessará para Zinha (Samantha Jones) que ele não foi o RESPONSÁVEL pela morte de JUPARÁ (Evaldo Macarrão) que FALECEU em decorrência de um VOLVO INTESTINAL, TAMBÉM CONHECIDO COMO ‘NÓ NO INTESTINO’.

“(JOSÉ AUGUSTO ENCARA ZINHA) Eu entendo você não aceitar o que aconteceu com o seu pai, Zinha, mas não acho justo você me culpar por isso. (…) Eu não só estudei pra isso, como passei dias e dias estudando o caso do seu pai, Zinha. Falei com inúmeros colegas, só tentando descobrir se tinha alguma coisa que eu poderia ter feito de diferente…”, dirá o médico que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Eu acho que nada que eu tivesse feito naquelas circunstâncias teria salvado a vida do seu pai… acho, não, eu tenho certeza! (…) Mas falar com você sobre isso pode levar embora a culpa que eu sinto por não ter tentado operar um milagre… mesmo sabendo que não ia dar em nada”, finalizará Augusto sendo PERDOADO por Zinha.

Zinha (Samantha Jones) e Jupará (Evaldo Macarrão) em Renascer
Zinha (Samantha Jones) e Jupará (Evaldo Macarrão) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade