Cassiano agarra Alberto e ameaça: “Última vez que colocou essa pata”

O mocinho fica furioso ao descobrir ameaça do vilão contra Samuca

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) conseguirá se encontrar com Ester (Grazi Massafera) e saberá que a amada mentiu no depoimento após Alberto (Igor Rickli) ameaçar fazer algo com Samuca (Vitor Figueiredo).

Furioso, o aviador irá até a casa do crápula para levar o herdeiro embora. O malvado surgirá na hora da partida e pedirá um abraço ao menino. “Ester, vai lá fora com o meu filho”, ordenará o galã. “Vou sentir muitas saudades, viu?”, comentará Alberto ao cruzar com a criança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho direito de dar um beijo no meu filho, não tenho?”, questionará Alberto para o rival. “Beijo de Judas, né? Você nem gosta dele”, reagirá Cassiano. “Como não gosto? Eu amo esse garoto. Fui eu que criei, a educação que ele tem é graças a mim”, provocará o sem vergonha.

“Não me provoca. Eu estava longe e você sabe muito bem o motivo”, retrucará o protagonista. “Essa história chata de novo não. Você precisa superar isso e aceitar que perdeu. O verdadeiro pai do Samuca fui eu”, apontará o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti).

“Cala essa sua boca! E presta atenção no que eu vou te dizer, e vai ser a última vez. Essa foi a última vez que você colocou essa sua pata em cima do meu filho!”, gritará Cassiano, agarrando Alberto pelo colarinho e depois indo embora com Samuca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio