Frustração

A Sucessora: Roberto implica com os passeios de Marina com a menina Alice e volta a deixar a mulher contrariada

O empresário tenta controlar as visitas da esposa ao asilo e a proíbe de ir em locais públicos com a criança

Publicado em 31/05/2023

O trauma de Roberto (Rubens de Falco) por não poder ter filhos, começa a prejudicar ainda mais a relação dele com Marina (Susana Vieira) em A Sucessora, novela de Manoel Carlos que está sendo reexibida em uma faixa horária especial pelo Canal Viva.

Marina ficou completamente frustrada ao saber que não poderá ser mãe, já sugeriu que ela e Roberto adotem uma criança, mas o milionário é intransigente e orgulhoso sobre esse assunto, e não quer nem ouvir falar na ideia, afinal, assim, estaria assumindo publicamente que é estéril, o que lhe causa profundo incômodo.

Para amenizar um pouco sua tristeza e decepção, Marina passa a visitar com mais frequência o asilo das crianças órfãs, e passa quase todas as tardes da semana por lá. A fazendeira se apega cada vez mais à pequena Alice e já começa a levar a menina para fazer passeios fora do abrigo.

Marina (Susana Vieira) em A Sucessora
Marina Susana Vieira em A Sucessora

Ao saber que a esposa vai todos os dias ao asilo, Roberto não gosta nada e, quando chega domingo e ela pede para ir novamente ao local, o marido a proíbe e avisa que ela precisa ter limites e passar mais tempo em casa, ao seu lado. Marina se entristece, mas prefere não discutir com o empresário.

Pouco depois, intrigado, ele faz perguntas sobre a pequena Alice para seu motorista e questiona o rapaz para saber como é a criança, se é tranquila, educada, se fica comportada durante os passeios. O chofer faz elogios à pequena, dizendo que são sempre passeios bem calmos.

Ainda assim, mais tarde, Roberto volta a insistir sobre o assunto com Marina e avisa que não quer, realmente, que ela fique passeando pela cidade, em lugares públicos e onde pode ser vista por outras pessoas na companhia de Alice. Ele proíbe a mulher de voltar a fazer esses passeios e diz pra ela visitar a menina apenas dentro do asilo, mas ela não obedece a ordem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade