Intransigente

A Sucessora: Marina sugere que ela e Roberto adotem uma criança, mas a reação do empresário é a pior possível

O milionário tem um surto e grita, descontrolado, com a esposa ao ouvir o que ela diz

Publicado em 25/05/2023

Após ver seu sonho de ter filhos e uma família arruinados, depois que Roberto (Rubens de Falco) confessa que não pode gerar herdeiros, Marina (Susana Vieira) passa dias inconsolável em A Sucessora, trama de Manoel Carlos reexibida pelo canal Viva. Enquanto o marido retorna entristecido para o Rio, ela permanece por mais alguns dias na fazenda.

Ainda sem conseguir digerir aquela história, Marina confessa a Miguel (Paulo Figueiredo) seu desespero por não poder ter um filho e o primo tenta consolá-la. Aos poucos a senhora Stein vai caindo em si e percebe que não há como brigar com seu destino.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Roberto recebe o apoio de sua grande amiga Lúcia de Góes (Rosana Penna) e ela afirma que Marina vai conseguir superar esse problema, se realmente o ama. Ainda chateada, Marina retorna para a mansão, mas segue tratando a todos com hostilidade, inclusive o marido.

Marina (Susana Vieira) em A Sucessora
Marina Susana Vieira em A Sucessora

Na hora do jantar, cada um senta em uma ponta da mesa, já demonstrando a enorme distância que se criou entre eles. Tentando apaziguar aquele clima tão pesado, Marina diz que é preciso esquecer alguns assuntos, mas antes precisa, mais uma vez, falar sobre filhos.

Muito segura e até entusiasmada, ela sugere que eles adotem uma criança para criar como se fosse filho deles. Neste momento Roberto surta e, aos berros, afirma que jamais concordaria com isso. Marina quer entender seus motivos e, muito transtornado, ele afirma que não dará à sociedade e aos amigos o prazer de vê-lo como um homem fracassado, que não pode ter seus próprios herdeiros.

Irritado, Roberto deixa a mesa, dizendo que essa é sua decisão definitiva e que naquela casa nunca há de haver crianças, muito menos adotadas. Marina, mais uma vez fica chocada, e dessa vez, ainda mais revoltada diante da intransigência e orgulho de Roberto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade