Climão

A Sucessora: Roberto chega à fazenda atrás de Marina e Emília se preocupa com a situação da filha

O empresário se recusa a conversar com a esposa e alegando estar muito cansado da longa viagem

Publicado em 23/05/2023

Com o desentendimento que teve com Roberto (Rubens de Falco) e diante da falta de respostas do marido, principalmente a respeito de terem um filho, Marina (Susana Vieira) se chateia e resolve deixar a mansão Stein, para a surpresa de todos.

A fazendeira vai para a casa do primo Miguel (Paulo Figueiredo) e no dia seguinte os dois partem juntos para a fazenda. Emília (Beatriz Veiga) fica surpresa com a chegada da filha e, ao saber dos motivos que a levaram até lá, repreende a moça afirmando não ser correto sair assim de sua casa e abandonar o marido.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Roberto fica entristecido quando Guilhermina (Miriam Pires) lhe diz que Marina partiu logo cedo para a fazenda acompanhada por Miguel. O empresário volta para casa cabisbaixo, tentando entender o que fez de errado.

Miguel (Paulo Figueiredo) e Marina (Susana Vieira) em A Sucessora
Miguel Paulo Figueiredo e Marina Susana Vieira em A Sucessora

Após uma conversa séria com Dr. Moretti (Francisco Dantas), Roberto cria coragem e toma uma importante decisão. Ele comunica que vai para fazenda buscar sua mulher e leva Isabel (Sônia de Paula) com ele.

Na fazenda, Emília conversa com Miguel e fala da enorme preocupação que está sentindo com a situação de Marina. Algumas horas se passam e já tarde da noite, Marina escuta o barulho de um automóvel, e logo pressente ser o marido. Ansiosa, mas séria, ela abre a porta para Roberto, que abraça a esposa com carinho, mas de maneira ainda fria. Já Isabel, eufórica, corre para ver seu pai.

Roberto (Rubens de Falco) em A Sucessora
Roberto Rubens de Falco em A Sucessora

Cheias de expectativas, Marina tenta conversar com Roberto, mas ele se recusa, alegando estar muito cansado da longa viagem e afirma que é melhor deixarem para esclarecer as coisas no dia seguinte. A moça concorda, embora permaneça chateada com os últimos acontecimentos.

Na manhã seguinte, logo cedo, Roberto bate um papo com Miguel sobre Marina e o jornalista tenta aconselhar o marido de sua prima a dar as respostas que para ela são tão importantes. Enquanto isso, a moça se diverte com os empregados e ao retornar para a casa grande faz uma proposta ao marido.

Marina pergunta se Roberto aceita ser padrinho com ela da filha de uma das empregadas, da linda bebê que acabou de nascer e recebeu o nome de Marina, como uma homenagem. O empresário fica muito perturbado e recusa o convite, deixando a esposa desapontada. Diante da posição de Roberto, Marina afirma então que Miguel será o padrinho da menina ao seu lado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade