Sem Chão

A Sucessora: Roberto cria coragem, revela dura verdade para Marina e vai embora da fazenda completamente arrasado

A senhora Stein também fica devastada com a notícia e vê seu sonho de formar uma família, arruinado

Publicado em 24/05/2023

Com apenas poucos meses de casamento, Roberto (Rubens de Falco) e Marina (Susana Vieira) se desentendem de forma séria em A Sucessora, trama de Manoel Carlos reexibida na programação do Canal Viva. Diante da desavença e da falta de respostas, a moça resolve ir para a fazenda de sua mãe para esfriar a cabeça e tentar colocar as ideias no lugar.

Não demora muito e Roberto também aparece na fazenda, para buscar a esposa. Assim que chega, Marina logo pergunta se ele tem as respostas para dar a ela, principalmente no que diz respeito a ter um filho. Exausto da longa viagem, o milionário pede para deixar a conversa para o dia seguinte.

E pela manhã, Roberto e Marina até tentam ficar a sós para acertarem os ponteiros, mas sempre são interrompidos. Até que Emília (Beatriz Veiga), preocupada com a situação da filha e com o casamento da moça, consegue ajuda-los para que tenham alguma privacidade.

Marina (Susana Vieira) em A Sucessora
Marina (Susana Vieira) em A Sucessora

Marina volta a falar que deseja ter um filho com o marido e afirma que se casou para formar uma família e não para agradar os amigos interesseiros que estão sempre na mansão. A senhora Stein ainda reforça e afirma que só quando tiver um bebê vai sentir que superou definitivamente a tão inesquecível e falecida Alice.

Muito perturbado, mas sem saída, Roberto se vê obrigado a falar a verdade para a esposa. O empresário explica que não pode ter filhos e que aquilo para ele é um grande trauma, afinal, Alice também desejou ter um herdeiro, mas nunca pode realizar esse sonho por culpa dele.

Arrasado, Roberto pede perdão à Marina por tê-la enganado até ali e avisa que vai voltar para o Rio de Janeiro imediatamente. O ricaço sugere que a esposa fique ali mais alguns dias e tente compreendê-lo, já que apesar do problema ele a ama muito e deseja ser feliz ao seu lado.

Marina fica sem reação alguma e se tranca em seu quarto, calada e muito entristecida ao ver seu grande sonho virar pó. Ela ainda se compara com Alice e afirma não ter a mesma capacidade compreensão que a falecida teve.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade