Sem filtro

A Sucessora: Marina flagra Lúcia e Roberto de mãos dadas olhando o quadro de Alice e faz comentário acido sobre a situação

Os dois contam para a fazendeira sobre um pacto que fizeram com Alice antes de ela morrer

Publicado em 06/06/2023

Ainda em ritmo de Carnaval, a mansão Stein segue agitada em A Sucessora, trama reprisada pelo Canal Viva. Marina (Susana Vieira) apesar de não gostar nada da festa, tenta se adaptar e levar da melhor maneira possível, para que Roberto (Rubens de Falco) e as pessoas do grupo não se chateiem.

Já na terça-feira de Carnaval, todos comentam sobre o animado corso do dia anterior. Marina chama a atenção de Adélia (Liza Vieira) sobre a relação da prima com Pedro (Mário Cardoso) e Munhoz (Ary Coslov) e diz que a moça está exagerando ao ficar se agarrando por aí com ambos.

Marina (Susana Vieira) em A Sucessora
Marina Susana Vieira em A Sucessora

Pouco depois, Marina vai atrás de Roberto e o flagra na saleta, de mãos dadas com Lúcia de Góes (Rosana Penna), enquanto admiram com reverência o bendito quadro da falecida Alice. O empresário não se intimida com a presença da mulher e lhe conta sobre o pacto que os dois fizeram com Alice.

Lúcia explica que o combinado foi que se algum deles morresse, os outros dois não ficariam tristes e aproveitariam o Carnaval com a mesma alegria de sempre. Irônica, Marina afirma que eles não conseguiram cumprir o acordo, afinal, nunca viu pessoas tão tristes como eles durante os dias de folia. Ácida, ela ainda comenta que todos apenas fingem alegria para esconder os problemas e frustrações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade