Descoberta

A Sucessora: Em mais uma conversa com Lúcia, Marina descobre um fato novo e relevante sobre Alice Stein

A socialite conta que ela e a falecida amiga tinham um diário, onde anotavam tudo

Publicado em 16/05/2023

Nos próximos capítulos de A Sucessora, trama de Manoel Carlos reprisada pelo Canal Viva em comemoração aos 90 anos do autor, Marina (Susana Vieira) não consegue deixar de lado sua obsessão por Alice e tudo o que se relaciona à falecida mulher de Roberto (Rubens de Falco).

Certo dia, após sentir fortes dores de cabeça e deixar o marido muito preocupado, Marina conversa com Antônio (Paulo Pinheiro) e questiona o mordomo sobre o comportamento do marido na época de Alice. O funcionário aconselha a patroa a se divertir com as outras pessoas que estão na beira da piscina.

Lúcia (Rosana Penna)  em A Sucessora
Lúcia Rosana Penna em A Sucessora

Marina desce e encontra Roberto e Lúcia (Rosana Penna) conversando. Embora um pouco contrariada, ela se junta a eles. Quando o empresário de afasta um pouco, a senhora Stein volta a falar sobre Alice com Lúcia, já que ela era a melhor amiga da falecida.

No meio da conversa, a socialite revela algo que deixa Marina completamente fascinada e intrigada. Lúcia conta que ela e Alice tinham um diário, onde escreviam tudo o que acontecia com elas, além das coisas que pensavam e sentiam. Imediatamente Marina pensa que precisa encontrar esse caderno para saber os segredos que Alice, com certeza tinha.

No dia seguinte, Isabel (Sônia de Paula) espia de longe algumas ordens e Juliana (Nathália Timberg) dá para os outros funcionários. Entre as tarefas, a governanta pede que eles peguem uma caixa enorme que estava no quarto da falecida e a levem para o porão. Isabel vê a tal caixa e sente uma grande curiosidade para saber o que há ali dentro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade