record tv

Reis: Em meio ao interesse de Kéfira por Salomão, Hirão faz uma proposta

Os dois se conhecem durante um ritual pagão

Publicado em 25/04/2024

Na décima temporada de Reis, Kéfira (Letícia Peroni) chega para mexer com as emoções de Salomão (Guilherme Dellorto). E no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (26) na Record TV, com o interesse da sedutora pelo monarca de Israel, Hirão (Luiz Nicolau) faz uma proposta.

Após a morte de Abisague (Barbara França), o nobre cede aos caprichos da rainha Maazab (Julianne Trevisol), mas se arrepende. Em seguida, ele se surpreende ao ver alguns israelitas em volta de uma árvore e pergunta o que está acontecendo.

Ao ver Kéfira pendurada de cabeça para baixo na árvore em meio a um ritual para um deus pagão nos arredores da capital, o rei dispara: “O que vocês pensam que estão fazendo? Eu fiz uma pergunta! Quem autorizou vocês a fazerem um ritual para outro deus?”.

“Perdão, meu rei, a culpa é toda minha. Se alguém precisa levar bronca, sou eu. Eu vi a árvore com algumas oferendas e achei que poderíamos fazer as nossas também. Vou retirar tudo”, retruca a moça, que não perde a chance de se insinuar para o protagonista.

Em recente entrevista ao portal R7, Letícia Peroni falou sobre o trabalho. “É uma personagem gostosa de se aprofundar. É muito interessante, pois a cada frase é uma peculiaridade. [Ela tem] um jeito mais atrapalhado, é legal de explorar. Agora, com as gravações, pego o texto para estudar mais. A Kéfira é maravilhosa”, garantiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade