Conselho de amiga

A Sucessora: Marina comenta com Filomena sobre a menina do asilo, por quem se encantou, e a prima de Roberto lhe faz um alerta

A espontânea senhora fala que existem assuntos proibidos naquela casa

Publicado em 08/05/2023

Em A Sucessora, trama reprisada pelo Canal Viva, sempre atormentada enquanto está na mansão, Marina (Susana Vieira) confidencia a Roberto (Rubens de Falco) que a casa e tudo o que há nela a impedem de se ajustar e sentir-se à vontade e leve, como se sentia na fazenda. Mesmo assim, ela promete que seguirá tentando se adaptar, pois o ama muito.

Para tentar passar melhor seus dias, Marina passa a se dedicar aos cuidados com as crianças órfãs e se encanta, em especial, por uma garotinha que coincidentemente, ou tragicamente, se chama Alice.

Marina (Susana Vieira) em A Sucessora
Marina Susana Vieira em A Sucessora

Certo dia madame Stein recebe uma ligação do asilo informando que a menina está doente. Preocupada, Marina resolve ir imediatamente até lá, acompanhada pelo Dr. Moretti (Francisco Dantas), para cuidar da garotinha que tanto lhe encanta.

Ao retornar, mais tarde, Marina gosta de ver a prima Filomena (Célia Biar), que faz uma visita à casa, sempre com suas tiradas e acida sinceridade, que deixa a todos atordoados. Mas a fazendeira gosta do jeito dela e se sente à vontade ao seu lado.

Filomena (Célia Biar) em A Sucessora
Filomena Célia Biar em A Sucessora

Durante a conversa, Marina conta à Filomena sobre a garotinha do asilo, a qual tem se afeiçoado muito. A prima de Roberto faz uma cara de estranhamento e percebe que a nova mulher de seu primo não sabe muita coisa que acontece nos bastidores daquele grupo.

Como simpatiza muito com Marina, Filomena recomenda que ela converse melhor com Dr. Moretti e afirma que o médico poderá explicar melhor a ela sobre alguns assuntos que são proibidos naquela casa. Marina, claro, fica intrigada em sem entender bem o que a outra está dizendo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade