Em alerta

A Sucessora: Preocupada com Marina, Emília resolve ir ao Rio de Janeiro para visitar a filha

Todos estranham o comportamento da moça, mas o médico diz que ela age de forma coerente

Publicado em 01/05/2023

A situação de Marina (Susana Vieira) fica cada vez mais difícil na mansão Stein nos próximos capítulos de A Sucessora, clássico da teledramaturgia exibido originalmente pela Globo entre 1978 e 1979 e reprisado atualmente pelo Canal Viva.

Desde que chegou à casa de Roberto (Rubens de Falco) após se casar com o empresário, Marina sente-se perturbada e muito cobrada, já que é comparada o tempo todo à falecida e inesquecível Alice Stein (Alessandra Vieira). Aos poucos, a moça passa a apresentar comportamentos estranhos e mistura sua personalidade com as coisas que descobre sobre a defunta.

Apesar de todos estranharem as reações de Marina, o médico da família que passa a atendê-la, Dr. Moretti (Francisco Dantas) diz a Roberto que é preciso esperar um pouco para uma avaliação melhor sobre o quadro de sua esposa.

Mesmo diante da preocupação do milionário, o médico afirma que Marina fala coisas com muita naturalidade e uma extrema coerência, mas não convence o empresário, que fica cada dia mais angustiado.

Marina (Susana Vieira) e Emília (Beatriz Veiga) em A Sucessora
Marina Susana Vieira e Emília Beatriz Veiga em A Sucessora

Enquanto isso, ao retornar para a fazenda após uma visita à Marina no Rio de Janeiro, Lopes (Jorge Cherques) entra no jogo de Juliana (Nathália Timberg) e conta o que está acontecendo com a moça para Emília (Beatriz Veiga).

A fazendeira fica profundamente tensa com o estado de saúde da filha e toma uma séria decisão. No dia seguinte, Emília avisa a todos da fazenda que viajará para o Rio para visitar Marina.

Na mansão, o clima entre Marina e Roberto fica pesado e, certa noite, enquanto estão no quarto, ela pergunta ao marido por que ele a vigia tanto. Desconcertado, o empresário é sincero e diz que está muito preocupado com ela. Na manhã seguinte, a jovem se surpreende, mas fica alegre com a chegada de sua mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade