Perturbação

A Sucessora: Marina tem pesadelos com Alice, acorda apavorada e Roberto tenta acalmar a esposa

Nervosa, a fazendeira diz que quer entrar no quarto trancado, mas se assusta e desiste quando Juliana vai abrir o cômodo

Publicado em 05/05/2023

Nos próximos capítulos de A Sucessora, novela de Manoel Carlos reexibida atualmente pelo Canal Viva, Marina (Susana Vieira) até tenta levar uma vida normal na mansão, mas segue tendo instabilidades de humor e desejando cada vez mais fazer tudo o que Alice (Alessandra Vieira) fazia.

A fazendeira também tenta entender Juliana (Nathália Timberg) para perder o medo que sente da governanta. Certo dia, Adélia (Liza Vieira) encontra fotos antigas da empregada, em que ela aparece ao lado de uma criança. Quando vê os retratos, Marina fica muito tocada e pergunta a Roberto (Rubens de Falco) se a menina é a afilhada de Juliana e ele confirma.

Mais tarde, na saleta, Laurita (Patrícia Bueno) conta para Vanice (Carmem Monegal) e Marina que já ouviu a voz e a inesquecível gargalhada de Alice em uma sessão espírita. Enquanto Vanice morre de medo, a mulher de Roberto pede que a amiga conte mais sobre o fato e fica encantada com o que escuta.

Marina (Susana Vieira) e Roberto (Rubens de Falco) em A Sucessora
Marina Susana Vieira e Roberto Rubens de Falco em A Sucessora

Mas durante a noite, Marina tem pesadelos, acorda agitada e Roberto tenta acalmá-la. Perturbada, a moça conta que teve sonhos estranhos com Alice e chora abraçada ao empresário que fica assustado com seu estado.

No dia seguinte, preocupado, Roberto resolve não ir ao escritório para ficar ao lado da mulher. Já Marina acorda um tanto abatida, mas já refeita do trauma. Impulsiva, ela pede que Juliana abra o quarto trancado, pois quer conhecer o tal aposento. A governanta fica um pouco contrariada, mas resolve desafiar a patroa e quando coloca a chave na porta, Marina se assusta, desiste da ideia e aparece na sala trêmula, preocupando a todos, inclusive a Miguel (Paulo Figueiredo), que está lá para visitar a prima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade