A horas do casamento com Marina, Diogo beija a prima Luciana

O filho e a sobrinha de Lorena são pegos pela noiva e sua mãe, Sílvia

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amor de primo é pra sempre!” Essa frase define o sentimento que existe entre Diogo (Rodrigo Santoro) e Luciana (Camila Pitanga) em Mulheres Apaixonadas. Embora esteja noivo de Marina (Paloma Duarte), o rapaz não consegue esquecer a bela prima.

Ele é filho de Lorena (Susana Vieira) e Rafael (Cláudio Marzo), enquanto a moça é filha de Téo (Tony Ramos), irmão de Lorena, com Pérola (Elisa Lucinda). Os dois já tiveram um romance de primos na adolescência, mas sem maior gravidade. Pelo menos, todo mundo pensa isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Luciana, Diogo também significa bastante. Mas a família não viu com bons olhos a ligação dos primos e para ela a aceitação dessa imposição foi mais fácil do que para Diogo que, apesar de ter se envolvido com a filha de Sílvia (Natália do Valle) e Afrânio (Paulo Figueiredo), segue interessado na filha do tio.

A poucas horas da cerimônia que o unirá a Marina “até que a morte os separe”, Diogo leva a prima à força para uma das muitas salas do casarão em Vassouras onde o casamento vai ocorrer. Ele diz a frase que abre nosso texto e beija a prima ardorosamente.

O barulho do cair de uma tesoura no chão traz Diogo e Luciana de volta à realidade após esse breve momento de paixão. A costureira deixa cair o objeto com o qual fazia ajustes no vestido de noiva de Marina, que desmaia com a cena de amor dos primos. Sílvia esbraveja com os dois e bate neles com um buquê de flores, na falta de objeto mais contundente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais