Vai ou racha

A Gata: Paulo coloca Mariano contra a parede: “Você também se apaixonou pela Esmeralda?”

Ex-pupila de Rita questiona Fernando sobre a forma que sempre a tratou

Publicado em 08/12/2023

A lista de rivais amorosos de Paulo (Daniel Arenas) não para de crescer na novela mexicana A Gata. Não bastasse ter de disputar o amor de Esmeralda (Maite Perroni) com Domênico (Carlos Bonavides), o pintor chegará à conclusão de que seu próprio irmão, Mariano (Jorge Poza), também possa estar a fim da moça.

Cada vez mais desconfiado, Paulo aproveita um encontro com o playboy na clínica onde Letícia está internada e resolve confrontá-lo abertamente. “Mariano… Antes de tudo você é meu irmão. Eu preciso saber disso“, explica o genro de Perla (Érika Buenfil), referindo-se ao interesse dele por sua esposa.

Mariano, por sua vez, fica sem saber o que responder. “E você vai ficar bem com a resposta?“, rebate o tio de Letícia, receoso. “Eu não sei, eu não sei! Responde! Você também se apaixonou pela Esmeralda?“, volta a perguntar Paulo, disposto a averiguar a questão independente das consequências.

O artista plástico, entretanto, não é o único naquele hospital disposto a colocar as coisas em pratos limpos com as pessoas ao seu redor. Perto dali, Esmeralda coloca Fernando (Manuel Ojeda) contra a parede e demonstra desconfiança pela forma paternal como o ex-presidiário a trata.

O senhor tem me tratado como se fosse como um verdadeiro pai. Me diga: quem é o senhor?“, exige saber a ex-pupila de Rita (Pilar Pellicer), louca para confirmar – ou descartar – a suspeita de que o marido de Perla seja, na verdade, seu pai biológico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade