Publicidade

Órfãos da Terra: Laila não acredita que Basma pode estar tramando contra ela

Publicidade

Laila (Julia Dalavia) é alertada por Rania (Eliane Giardini) sobre Basma (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. A síria soube por Cibele (Guilhermina Libânio) que ela é próxima de Camila (Anaju Dorigon), que não suporta a protagonista e já tentou prejudicá-la. Com isso, a mulher de Miguel (Paulo Betti) faz questão de avisar sua família para ter atenção com a estrangeira.

Mas parece que ninguém vai acreditar muito. Laila, que é alvo principal da vilã, apela para o lado religioso para ter calma. “Não se preocupe, tia Rania. Nós já sofremos muito com a guerra e com Aziz. Alá há de ser piedoso e nos deixar viver em paz”, diz, sem convencer muito a Rania.

Missade, que também está na conversa, vai concordar com Laila: “Prima, ustáza Basma é boa pessoa. Ela está me dando uma grande oportunidade, de reconstruir minha vida!”. A mãe da protagonista está feliz porque ganhou apoio de Basma para montar sua barraquinha de salgados árabes e, finalmente, poderá trabalhar no Brasil.

Continua depois da publicidade

Mas, para Rania, contudo, é preciso ter prudência. “Tomara que Basma seja mesmo esse anjo de candura que vocês tão dizendo. Mas não custa ficar de olho, porque é como eu sempre digo: prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Fui!”, conclui.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 50, na próxima quarta-feira (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade