Órfãos da Terra: Rania alerta Laila e Jamil sobre amizade de Basma e Camila

Publicidade

Rania (Eliane Giardini) aparece cismada com Basma (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. Cibele (Guilhermina Libânio) lhe contou que viu a empresária com Camila (Anaju Dorigon) e seu namorado Paul (Carmo Dalla Vecchia). A síria não suporta o futuro genro e fica ainda mais desconfiada das reais intenções da ricaça.

Em uma conversa com Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia), ela revela estar preocupada. “Eu vou direto ao ponto, habÍbti! Camila é minha filha e sei que Basma é muito querida por todos, mas… Bem, como a Camila já aprontou feio na época do Aziz, e na verdade nós não conhecemos direito essa Basma, eu acho melhor a gente tomar cuidado”, explica.

Neste momento, Missade (Ana Cecília Costa), que recebeu ajuda da Basma para montar sua barraquinha de salgados, entra na conversa e pergunta por que ela está falando isso. “Porque Cibele foi hoje no hotel, onde Camila tá morando. E descobriu algumas coisas sobre essa Basma”, responde.

Continua depois da publicidade

Supresa, Laila pergunta o que Basma tem a ver com Camila, exatamente. Rania, então, revela que a empresária é patroa de Paul, namorado de sua filha e as duas ficaram amigas. “Cibele acha que as duas estão armando alguma coisa contra você, Laila!”, conclui Rania, deixando todos surpresos.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 49, na próxima terça-feira (28).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade