Órfãos da Terra: Cibele pressiona Camila por causa de Basma

Publicidade

Cibele (Guilhermina Libânio) conversa com Camila (Anaju Dorigon) sobre Basma (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. A feminista pressiona a tia por acreditar que as duas podem ter se unido contra Laila (Julia Dalavia). Ela e Benjamin (Felipe Bragança) vão até o hotel em que a estrangeira está hospedada e flagram ambas conversando, junto a Paul (Carmo Dalla Vecchia).

Questionada, Camila diz que sua vida não é da conta deles. “É da nossa conta sim! Se você estiver se dando bem pra prejudicar os outros. Tipo ajudar a Basma a ferrar com a Laila!”, rebate Cibele. Mas a patricinha continua a negar, diz que não se importa com Laila e que soube só há pouco que a protagonista e Basma se conhecem.

Benjamin, então, pergunta como é que Camila se aproximou da empresária estrangeira. “Ela é a patroa do Paul, meu namorado. Nem conheço ela direito. A Basma não tem nada a ver nem com o Aziz, nem com a Laila, nem com ninguém. Eu não sei de onde vocês tiraram essa ideia maluca. Agora dá licença. Tenho mais o que fazer”, garante Camila, concluindo a conversa.

Continua depois da publicidade

Os três nem desconfiam que Basma é, na verdade, Dalila, que chegou ao Brasil para se vingar de Laila (Julia Dalavia), Jamil (Renato Góes) e toda a sua família. A vingança começou por Miguel (Paulo Betti), atraindo ele para o jogo clandestino, já que ele é adicto.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 49, na próxima terça-feira (28).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade