
O cantor Zé Alexanddre, de 63 anos, venceu a primeira temporada do The Voice +. A final do programa foi exibida na tarde deste domingo (4), na Globo.
Veja também:
- Mulheres Apaixonadas: Após ser internada à força, Heloísa recebe a visita de Sérgio e não esconde sua raiva: "Não sobrou nada"
- Antes de morrer, Agatha mata charada e descobre o maior segredo de Irene em Terra e Paixão: "Quem diria!"
- Após matar personagem querido, Irene cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Aline em Terra e Paixão: “Grávida de gêmeos”
Integrante do time Claudia Leitte, o artista interpretou a canção Somebody to Love, de Freddy Mercury, e conquistou a maioria do público. Ele foi o grande campeão com 39,40% dos votos.
Ao receber o anúncio de André Marques, Zé ficou emocionado e agradeceu o carinho de todos. Ele foi o responsável por encerrar o programa cantando a música You Give Me Something, de James Morrison.
Já a técnica Claudinha chorou bastante e se mostrou satisfeita pela vitória de seu escolhido. A cantora participou do The Voice de modo virtual, diretamente de sua casa, em um telão exibido em sua cadeira. Ela preferiu não estar presencialmente no programa por ter tido contato com uma pessoa com covid-19.
No Gshow, há uma playlist completa com todas as apresentações de Zé Alexanddre. Assista aqui.