Grandes sucessos

Web vai à loucura com chamada das próximas novelas mexicanas no SBT

O vídeo confirma as tramas em horário nobre e com vários sucessos

Publicado em 12/10/2021

O público fã das novelas mexicanas no SBT foi surpreendido nesta terça-feira, quando a emissora começou e exibir uma chamada em sua programação sobre as próximas e inéditas tramas a serem exibidas.

No vídeo que mostra imagens de novelas como Cuna de Lobos, Tres Veces Ana, Amor Bravio, El Color de La Pasion, Si Nos Dejan, La Desalmada, Vino el Amor, Vencer el Pasado e Rubi são algumas das grandes produções exibidas e que devem chegar em breve no canal de Silvio Santos.

“Amor, intrigas, segredos, revelações: Sentimentos que se renovam a cada capítulo, já fazem parte das nossas tardes, agora também nas noites de segunda a sexta. Emoções que a gente sente, paixões que a gente vive, estrelas internacionais, histórias surpreendentes em novelas de sucesso que você vai ver aqui no SBT”, diz a chamada.

As novelas devem seguir o horário atualmente ocupado pelo remake de A Usurpadora. Nas redes sociais, o público foi à loucura com as novidades que estão para chegar. “Eu tô passada com essa chamada das mexicanas no SBT até agora”, escreveu uma internauta. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade