Vem aí

SBT divulga primeira chamada de Maria Esperança, sua próxima novela da tarde

Bárbara Paz é a protagonista da novela

Publicado em 16/08/2022

O SBT já deu início à divulgação de Maria Esperança, sua próxima estreia para a grade vespertina. A trama produzida em 2007 ganhará uma nova exibição a partir do dia 13 de setembro, como substituta de Esmeralda. As duas novelas dividirão horário durante algumas semanas.

Maria Esperança conta a história de Maria Muniz Hurtado (Bárbara Paz), uma jovem humilde que trabalha de sol a sol como vendedora de bilhetes de loteria para sustentar os irmãos, já que o pai, Ramiro (Walter Breda), está afundado no alcoolismo e ignora a própria família.

Em certa ocasião, o caminho da protagonista se cruza com o de Santiago Trajano Queiroz (Nico Puig), um homem muito rico, mas condenado à morte por uma grave doença. Ciente de que sua odiada tia Malvina (Tânia Bondezan) e os filhos dela são seus únicos herdeiros, Santiago decide se casar com Maria apenas para poder deixar para ela sua fortuna, deixando os parentes na miséria.

Malvina, porém, não se conforma em perder a herança que considera sua de direito e manda seu filho, Eduardo (Ricardo Ramory), seduzir Maria para roubar os bens dela. O problema é que, em meio ao plano maléfico, Maria e Eduardo acabam se apaixonando de verdade um pelo outro.

Maria Esperança já foi reprisada pelo SBT em outras duas ocasiões, em 2011 e em 2015, ambas também na faixa da tarde. A história é uma adaptação do brasileiro Yves Dumont para a trama mexicana Maria Mercedes, protagonizada por Thalía e Arturo Peniche em 1992 – e também já veiculada várias vezes por Silvio Santos.

Abaixo, você confere a primeira chamada da nova exibição:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade