Vem aí

Substituta de Esmeralda: SBT define Maria Esperança como próxima reprise

Trama foi protagonizada por Bárbara Paz

Publicado em 09/08/2022

A reprise de Esmeralda está chegando ao fim no SBT. A trama estrelada por Bianca Castanho tem término previsto para setembro.

Com a boa audiência conquistada no horário, a emissora continuará exibindo novelas clássicas. O acervo é grande e conta com várias opções.

Sendo assim, o público quer saber: qual novela substituirá Esmeralda nas tardes do SBT? De acordo com informação oficial, Maria Esperança ganhará nova reprise.

A novela foi exibida originalmente em 2007 e foi reapresentada em duas ocasiões: 2011 e 2015. A estreia está marcada para o dia 13 de setembro, dividindo horário com a reta final de Esmeralda.

Maria Esperança foi exibida em 2007 no SBT (Divulgação)
Maria Esperança foi exibida em 2007 no SBT Divulgação

História de Maria Esperança

Maria Esperança foi mais uma novela estrelada por Bárbara Paz. A atriz virou estrela do SBT após vencer a Casa dos Artistas e estreou em Marisol. Depois, foi escalada para Cristal.

A trama é uma adaptação da mexicana Maria Mercedes, escrita por Yves Dumont com direção geral de Henrique Martins. Curta, teve apenas 97 capítulos.

A protagonista é uma moça de origem humilde que sobrevive vendendo flores e bilhetes de loteria pelas ruas. Mas sua vida muda quando ela conhece Santiago, um ricaço amargurado que se encanta pelo seu jeito simples.

Tânia Bondezan como Malvina em Maria Esperança (Reprodução: SBT)
Tânia Bondezan como Malvina em Maria Esperança Reprodução SBT

A reviravolta acontece quando Maria se casa com Santiago (Nico Puig), que já está nos últimos momentos de vida. Ele morre e deixa toda a herança para a mocinha, que terá que enfrentar a ira de Malvina (Tânia Bondezan), sua tia megera.

Com ódio pela decisão de Santiago, ela usa o filho Eduardo (Ricardo Ramory) para conquistar e dar um golpe em Maria, mas os dois acabam se apaixonando.

Embora tenha marcado baixa média de audiência na exibição original, a segunda reprise de Maria Esperança, em 2015, foi um grande sucesso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade