Vem aí

SBT anuncia Três Vezes Ana como sua próxima novela mexicana: “Não se deixe enganar pelos que seus olhos veem”

Angelique Boyer interpreta trigêmeas no remake de Laços de Amor

Publicado em 09/01/2023

O SBT divulgou no início da noite de hoje (segunda-feira, 9) a primeira chamada da novela mexicana escolhida para substituir Vencer o Desamor em suas tardes. Trata-se de Três Vezes Ana, folhetim estrelado em 2016 pela atriz Angelique Boyer (Abismo de Paixão), na pele de trigêmeas.

Não se deixe enganar pelo que seus olhos veem. Três Vezes Ana: três vezes Angelique Boyer na próxima novela tarde do SBT!“, anuncia o teaser lançado há apenas algumas horas. A previsão de estreia não foi confirmada, mas tudo indica que o folhetim deva estrear em fevereiro.

Três Vezes Ana conta a história de Ana Lúcia (Angelique Boyer), jovem de origem misteriosa que cresceu sob os cuidados da humilde comerciante Soledade (Blanca Guerra), sem saber que pertence a uma família rica e que é trigêmea de outras duas irmãs: a sofrida deficiente física Ana Laura (Angelique Boyer) e a sensual e perversa Ana Letícia (Angelique Boyer).

Ao se apaixonar por Marcelo (Sebastián Rulli), um taxista desmemoriado, Ana Lúcia nem imagina que ele a levará ao encontro de seu verdadeiro passado, já que resulta ninguém ser ninguém menos que o marido desaparecido de Ana Letícia.

Apesar de nunca ter ido ao ar no Brasil, Três Vezes Ana já teve sua história conferida antes pelo público tupiniquim. A trama vindoura é um remake de Laços de Amor, produção da Televisa datada de 1995 e exibida em 2006 pelo SBT, com Lucero na pele das trigêmeas Maria Guadalupe, Maria Fernanda e Maria Paula.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade