Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Proximas estreias

Descubra quais serão as próximas novelas mexicanas a desembarcar no SBT

"Amor Valente" protagonizada por Silvia Navarro poderá substituir Amanhã é para Sempre nas tardes do SBT

Publicado em 09/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O SBT ainda não anunciou oficialmente as substitutas das novelas da tarde do SBT, mas a trama inédita Amor Valente (2012) teve seus direitos adquiridos e está em processo de dublagem.

A trama começa com Luis (Valentino Lanus), o prometido de Camila (Silvia Navarro), morrendo em um acidente dias antes do casamento, ela acaba caindo em uma grande depressão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de todo o ocorrido com seu noivo, Camila decide se refugiar no rancho do seu tio, o senhor Daniel (Rogelio Guerra).

Daniel (Cristián de la Fuente) acaba sabendo que um homem no México, acabou o nomeando o herdeiro universal de praticamente todos os seus bens. Assim, ele decide viajar para este país para cobrar sua herança, só que no caminho ele sofre uma emboscada e acaba indo parar na cadeia. Lá ele descobre que a armadilha pode ter vindo da família Monterde, que esperava ser os únicos herdeiros. 

Silvia Navarro e Cristián de la Fuente na novela Amor Valente “Divulgação/ Televisa”

Daniel acaba fugindo da cadeia e chega no México em busca da verdade. Ele acredita que Camila pode ser a causadora da sua desgraça, apesar disso, quando ele conhece ela acaba se apaixonando.

Daniel muda a sua identidade, e faz se passar por um homem chamado Andrés e vai trabalhar como empregado no rancho, que na verdade lhe pertence.  É neste momento que ele descobre que foi Alonso, sua mãe Isadora (Leticia Calderón) e Dionísio (César Évora) quem queriam acabar com ele, já que eles tinham interesses nas suas terras. 

Apesar de todas as circunstâncias, Daniel e Camila acabam se apaixonando, mas para viver esse amor eles enfrentam grandes obstáculos que rodeiam o seu amor.

Outras tramas que devem chegar para substituir “Se nos Deixam” serão A Desalmada (2021) e Pasión de Gavilanes “Paixões Ardentes” novelas inéditas que serão apresentadas nos finais de tarde pelo SBT. 

A Desalmada “Divulgação/Televisa”

Na trama Fernanda (Lívia Brito) como mulher de personalidade forte e capaz de fazer o possível para vingar a morte brutal de seu marido.

Ela está determinada a se vingar após o assassinato do seu marido na noite de núpcias e ainda foi vítima de estupro na mesma noite e por isso quer acabar com os responsáveis pelo crime e será Rafael (José Ron) o responsável por reviver o amor que existe dentro de Fernanda, desacreditada depois dos traumas da vida.

Com 85 capítulos em sua versão original, A Desalmada foi o maior sucesso da TV mexicana no ano passado.

Irmãos Reyes na novela Pasión de Gavilanes “Divulgação/ Telemundo”

Paixões Ardentes é protagonizada por Danna Garcia e Mario Cimarro. A novela conta a história de amor e desamor dos irmãos Reyes e das irmãs Elizondo, donos de grandes fazendas na Colômbia. A segunda temporada já está sendo dublada pelo SBT.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....