Novo participante

Web shippa Rafa Vieira e Jarlles nos De Férias com o Ex Brasil 6: “Melhor casal”

Os dois já se pegaram e dormiram juntinhos

Publicado em 11/06/2020

No quarto episódio do De Férias com o Ex Brasil, exibido na noite desta quinta-feira (11), na MTV e Prime Vídeo, muita gente estava no aguardo da chegada de Jarlles Gois, que entrou na atração como ex de Bárbara, mas um detalhe deixou os telespectadores curiosos.

Isso porque o rapaz já chegou sentando ao lado de Rafael e esse fato também deixou a galera curiosa. Mas para quem não sabia, Jarlles é gay e ele mesmo falou sobre isso ao revelar qual foi o tipo de relação que teve com Bárbara.

Eu me considero gay, mas eu beijo mulher. Acho que todo gay tem uma amiga que ele beija. Eu conheci a Bárbara através de uma amiga, e a gente sempre ia junto para as festas em Natal. Terminava que a gente bebia e nunca ficava com ninguém. Aí os dois ficavam juntos. Mas nunca nem rolou sexo”, disse ele.

Mas a web foi à loucura ao ver o rapaz aparecer bastante próximo de Rafael, os dois inclusive dormiram juntos e se PEGARAAAM. “Desculpa galera, mas para mim já é o casal favorito até agora. Amei Rafa e Jarlles e estou shippando”, escreveu um internauta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade