Celebs

MTV Brasil cortou cena de sexo oral triplo no De Férias com Ex

Revelação foi feita em uma live

Publicado em 26/06/2021

Nesta semana, no embalo do último episódio da temporada do De Férias com ex Brasil – Celebs, Rico Melquíades, Pedro Ortega, Gabi Rppi, Maju Mazalli e Caíque Gama participaram de uma live com Lipe Ribeiro nas redes sociais da MTV Brasil e entregaram que uma cena de sexo oral entre três participantes não foi ao ar.

Rico contou que uma das participantes fez sexo oral em dois homens ao mesmo tempo. Gabi relatou que  presenciou o momento e ainda foi convidada para se juntar a eles, mas recusou a oferta. “Gente, foi absurdo. Eu vi com meus olhos“, disse ela.

Pedro Ortega disse que a cena aconteceu no box. “Situação constrangedora”, opinou ele “Foi uma situação ali, pá rolou, zoeira e tal, mas cada um no teu tempo, irmão”, acrescentou Ortega, segundo informações divulgadas pelo UOL.

Incluindo a temporada que acaba de terminar, o reality show já contou com sete edições. Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, Ilhéus e Trancoso, na Bahia, Jericoacoara, no Ceará, e Ilhabela, em São Paulo, foram alguns dos cenários da atração. Em todas as edições, foram mais de 20 participantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade