Pegação

Cabine dos Segredos deixa episódio do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs pegando fogo

Porém, o Tablet do Terror não vai dar tempo para brincadeiras

Publicado em 09/06/2021

Prometendo causar ainda mais e com um clima para lá de quente, o novo episódio do De Férias com o Ex Brasil: Celebs vai ao ar nesta quinta-feira, 10 de junho, às 22h, na MTV e, via streaming, no Amazon Prime Video.

Sander, ex de Marina, chega à praia confessando uma mentira que marcou o relacionamento. Ajudando a continuar a escrever essa história, o Tablet deixa os dois matarem as saudades em um date com direito a vinho e um brinde às pazes. Ao chegar na casa, a recepção é calorosa e o novato é incluído em um jogo.

Mas o Tablet do Terror não dá tempo para brincadeiras e convoca os participantes para uma votação na Cabine dos Segredos: todos devem apontar quem é o mais “come quieto” do rolê. Naka e Camila são os mais votados e podem escolher mais 6 pessoas para curtirem uma noitada da pizza.

No outro dia, Tainá, Sander, Luis e Matheus são convidados para gastar a energia matinal. Enquanto Tainá acolhe o novato de braços abertos, o clima esquenta entre Luis e Matheus. E logo que a empolgação aumenta, todos se jogam no mar como vieram ao mundo. Ao voltar do date, Luis e Matheus pedem que Fael se junte a eles num casamento de três. Rico fica incomodado e dispara: “Tô zen. Zen para furar um dentro dessa casa”. Mas o Tablet avisa que é hora de uma festa envolvente!

Lincon prevê: “Todo mundo vai pegar todo mundo!”. E Lary propõe a “Brincadeira da Talaricagem”, o que gera muitos beijos e pegação. Em meio à cena despreocupada, vozes desconhecidas ressoam. “Tem gente aqui!”, Fael dispara. O Tablet toca e todos se desesperam procurando o dono da voz misteriosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade