QUENTE

Mirella causa polêmica ao protagonizar cenas de sexo no De Férias Com o Ex

Funkeira virou assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (25)

Publicado em 25/11/2022

A funkeira Mirella, de 24 anos, causou polêmica após a exibição de cenas de sexo protagonizadas ao lado de Will Guimarães no reality De Férias Com O Ex Caribe: Salseiro Vip. No programa da MTV, a cantora havia convidado o namorado da ex-fazenda Ingrid Ohara, para a Suíte Master, ambiente da atração que tem como objetivo criar encontros mais íntimos entre os participantes.

O clima entre os dois pegou fogo diante das câmeras da MTV Brasil, e as cenas intensas de sexo se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na noite desta quinta-feira (25). O episódio da nova temporada do reality também se encontra disponível no streaming do Paramount Plus.

Nas redes sociais, a exibição das cenas quentes protagonizadas por Mirella foi duramente criticada pelos internautas. “Pornô virou conteúdo de reality hoje em dia… Bagulho bizarro, pra que mostrar os outros transando? Eu não sei o que é mais estranho um programa assim, ou quem faz questão de assistir famoso transando”, criticou uma internauta.

“A Mirella vai se arrepender pro resto da vida dessa exposição. Isso porque ela criticava o Dinho na Fazenda com aquela guria, sendo que eles nem fizeram nada”, comentou outro telespectador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade