MTV

Mareu comanda a nova temporada de A Treta Não Tira Férias: Celebs; saiba quando estreia

Ex-participantes do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs vão se reencontrar

Publicado em 13/07/2021

A MTV Brasil confirmou a data de estreia da nova temporada do programa A Treta Não Tira Férias: Celebs. Nesta edição, o spin-off vai contar com uma nova apresentadora: Maria Eugênia Suconic, a Mareu.

A famosa conduzirá o climão papo e colocará ainda mais lenha na fogueira com seus comentários sempre apimentados. Com 8 episódios, de uma hora de duração cada, o programa tem estreia confirmada para dia 29 de julho, às 22h, na MTV.

O especial irá reunir participantes da segunda edição do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs para assistir, comentar e reviver as maiores tretas, confusões e pegações da temporada.

Estão confirmados participantes do elenco inicial formado por Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada).

Os exs também estarão presentes: Bella, Bruninho, Camila, Diego, Fael, Flávia Gabê, Gabi Rippi, Letícia, Lincoln, Luis Mattos, Naka, Sander e Tainá. Com a ajuda do amado e temido Tablet do Terror, Mareu também vai conduzir brincadeiras e colocar em pauta assuntos constrangedores.

Sem nenhum filtro, chegou a hora de esclarecer todas as bombas que aconteceram dentro do reality e rever as melhores cenas. A Treta Não Tira Férias: Celebs é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela Floresta Produções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade