Estreia nesta quinta

Mareu revela perrengues em A treta não tira férias: Celebs: “Você não sabe onde enfiar a cara”

Apresentadora disse que não foi tão fácil

Publicado em 28/07/2021

Maria Eugênia Suconic, mais conhecida por Mareu, estará no comando de A treta não tira férias: Celebs, da MTV, que estreia nesta quinta-feira (29). A apresentadora vai mediar os embates comuns entre os participantes e terá a missão de dar corda para que as discussões peguem fogo. Em entrevista, ela contou como foi sua experiência na apresentação pela primeira vez do programa.

Segundo a ruiva, as confusões começam quando menos se espera, o que requisitou certo jogo de cintura. “Achei que seria fácil, mas não foi, não. Porque começa uma briga em uns momentos em que você não sabe onde enfiar a cara. O que conforta é que não estou no meio das tretas, fico só como mediadora”, contou a comunicadora ao jornal Extra.

Primeiro episódio

A atração tem ao todo oito episódios e reúne os integrantes da segunda edição do De férias com o ex Brasil: Celebs, que compõe a programação da emissora. No primeiro dia de programa, Caíque Gama, Day Camargo, Lary Bottino e Rico Melquiades se juntam a Mareu. Logo no começo eles já preciso definir quem é o mais biscoiteiro da temporada.

Após reverem momentos marcantes como a intervenção dos seguranças na briga entre Luís e Rico, eles escolhem que Rico merece o troféu e ele comenta sobre seu ex: “Era uma pessoa que mexia comigo” . Confira aqui mais detalhes do que vai rolar no primeiro episódio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade