MTV

A Treta Não Tira Férias: Celebs tem confusão em episódio final

Programa terminou com lágrimas de participante

Publicado em 14/09/2021

O último episódio de A Treta Não Tira Férias: Celebs será exibido nesta quinta-feira (16), às 22h, sob o comando de Maria Eugênia Suconic, a Mareu. Diego Gelio, Ingrid Ohara, Tainá Felipe e Sander Henrique lavarão a roupa suja.

Tainá, que entrou na casa como ex de Tarso Brandt, conta como o conheceu e vê sua trajetória na casa. Ao descobrir que Tarso havia dito coisas sobre ela nos programas anteriores, ela explica: “isso diz sobre a expectativa dele!”.

Após assistirem aos momentos de Diego na casa, eles discutirão a história por trás do “ex que pegou a irmã”. Tainá conta como tudo rolou. “Fiquei e não me arrependi de ter ficado com a irmã dela”. 

Em vídeo, Nat Felipe, a irmã de Tainá, também dá seu lado da história: “Fiquei com o Diego 9 meses depois que a Tainá ficou com ele, ela não namorou com ele”. E Tainá responde: “Acho que ela se colocou como vítima, […] ela nunca me pediu desculpas por nada. O Diego não foi o único ex que ela ficou”.

Em outro momento do programa, eles assistem aos encontros da temporada que não foram muito calientes. Depois, falam sobre cancelamento e veem a trajetória de Ingrid, que ganha a faixa de “Family Friends“.

A calmaria não dura tanto tempo. Quando Diego e Ingrid começam a lavar a roupa suja sobre a relação entre os dois. Ela aponta: “Você fazia uma coisa de querer me botar ciúmes e eu odeio isso!”. Ingrid também diz que ele usava Tainá nessa dinâmica. Diego rebate: “[Você] metia o pau nela também!”. Tainá se defende: “Sempre fui muito honesta com você”.

Para fechar com chave de ouro, a apresentadora aproveita para por mais lenha na fogueira. Mareu pergunta se Tainá e Diego não se pegaram depois do programa. Ela responde que apenas uma vez. Diego questiona: “Você vai mentir?”. Em maus lençóis, a moça acaba assumindo: “Ele foi lá pra casa… Ele e Ingrid não tinham mais nada”. Ingrid ouve com os olhos cheios de lágrimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade