Duas caras

Tiago Abravanel coloca Scooby no pódio, mas não acredita que brother chegue à final do BBB 22

Neto de Silvio Santos afirma que surfista não leva prêmio

Publicado em 25/01/2022

Na última segunda-feira (24), teve o primeiro Jogo da Discórdia do BBB 22. Como esperado, os brothers criaram pódios com quem eles querem na final.

Tiago Abravanel escolheu Douglas Silva em segundo lugar e Pedro Scooby em terceiro. Arthur Aguiar deu preferência aos colegas e manteve Douglas e Tiago no segundo e terceiro lugares respectivamente. Por fim, Jade Picon faz um pódio feminino com Bárbara em segundo e Brunna Gonçalves em terceiro.

Após a dinâmica, os brothers se reúnem na área externa e comentam sobre o ex- de Luana Piovani. Jade Picon tem dúvidas sobre o pensamento do público: “Gosto muito do Scooby, mas não sei como o público vê os pensamentos dele.” Tiago Abravanel faz a pose psicólogo e comenta: “Sim, mas é sobre ele.” A irmã de Léo Picon revela que não deseja que a trajetória de Pedro Scooby seja curta.

O neto de Silvio Santos, porém, discorda da colega: “Eu, sinceramente, acho que não vai ser. Acho que ele não leva o prêmio de jeito nenhum. Mas acho que ele tem grande chance de ir longe.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade