Polêmico

Jarlles Gois revela que gostou do título de bicha má no De Férias com o Ex Brasil

"Ninguém lembra de Nina, Paulina ou Maria do Carmo"

Publicado em 24/07/2020

Aos 32 anos, Jarlles Gois é um dos grandes destaques da atual temporada do De Férias com o Ex Brasil. Ele chegou como o primeiro participante gay a sair do mar, como se fosse ex de Bárbara, que acabou ficando animada com a surpresa do rapaz.

Mas quem gostou mesmo da chegada foi Rafael, já que Jarlles logo contou que era gay. O rapaz curtiu o máximo que pode, foi para os dates, continua ficando com quem quer e causando nas festas do reality show. Porém, também brigou com grande parte da casa.

“Se ser bicha má é fazer o que tem vontade, então eu sou mesmo bicha má. Os meninos me chamaram assim até o final das gravações na brincadeira, menos o Matheus [Magalhães], ele me achava malvado. Eu não ligo pra isso. Até porque ninguém lembra de Nina, Paulina ou Maria do Carmo, só lembra de Carminha, Paola e Nazaré”, afirmou Jarlles para o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Posteriormente, Jarlles ainda falou que não liga ser taxado de vilão e ressaltou que Bárbara é uma amiga de balada e que às vezes acabavam se beijando, mas nunca passou disso. E também falou sobre as cenas de sexo gay no De Férias com o Ex Brasil.

“Se fosse para censurar, eles nem teriam colocado gays no programa. E, como participante, eu achei bom não ser tão exposto”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade