Fim de ciclo

Web se emociona com despedida de Luciano Huck no Caldeirão

Alguns ainda lamentaram a falta de uma retrospectiva dos 21 anos

Publicado em 28/08/2021

A emocionante despedida de Luciano Huck no Caldeirão deu o que falar nas redes sociais, principalmente porque a homenagem foi bastante nostálgica e o apresentador recordou o primeiro programa nos anos 2000.

No meio de tudo o que foi exibido para o público, Luciano falou sobre esse momento novo em sua carreira. “Eu lembre de uma cena que eu estava sentado, como eu estou agora em 1999, em dezembro de 99… Eu fazia o programa que chamava H, na Rede Bandeirantes e foi o último H que eu apresentei, porque eu estava vindo para a Rede Globo iniciar um novo ciclo na minha vida”, começou dizendo.

“Eu não estou triste, é uma sensação bacana de missão cumprida, de ter construído uma marca que as pessoas respeitam, um espaço na televisão onde a gente tem crédito e crédito a gente leva uma vida inteira para construir e minutos para perder”, afirmou Luciano, que ainda elogiou bastante Marcos Mion.

No próximo domingo (5), Luciano Huck assume o Domingão e promete trazer várias novidades, mas com vários quadros que o público já conhece e adora. Entre eles estão o Show dos Famosos e também o sucesso Quem Quer Ser um Milionário?, que terão várias novidades na nova fase. Na web, o público se emocionou com esse momento. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade