Passagem de bastão

Luciano Huck e Marcos Mion trocam elogios em live após fim do Caldeirão: “Celebra mesmo”

Os dois ainda contaram bastidores de seus respectivos programas

Publicado em 28/08/2021

Depois do encerramento do Caldeirão do Huck na tela da TV Globo, Luciano Huck entrou em uma live no Instagram com Marcos Mion para falar sobre essa nova fase para os dois apresentadores na emissora.

“Marcos, eu acho que a vida vem em ciclos, eu acho que você tem que saber encerrar e saber abrir os outros. E os ciclos não voltam… Eu estou feliz, estou muito feliz por você. Eu acho que você e um moleque sempre muito espontâneo, muito verdadeiro”, começou dizendo Luciano, falando sobre a evolução dele.

Logo depois, falou sobre ser bonito ver a animação de Mion. “Eu acho que você já deixou claro o quanto está feliz por estar onde queria estar”, continuou Huck. “Ontem eu gravei quatro [programas] já”, disse Mion. “Eu também tenho o show dos famosos e vou gravar sem nem entender, eu nunca fui”, brincou Luciano.

“Vai funcionar, viu? Eu vi a série de filmes que colocaram e você vai receber dos filmes… Você vai ir super bem!”, disse o marido de Angélica. “Faço questão de receber você aqui em casa, sinta-se acolhido […] Celebra mesmo porra, você e seu crachá”, disse Luciano Huck antes de se despedir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade