Amor de Mãe

Vladimir Brichta fala sobre ser par de Taís Araújo, esposa de Lázaro Ramos, um dos seus melhores amigos

O astro comentou sobre ser par da esposa do amigo na trama

Publicado em 16/12/2019

No ar como o Davi de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, Vladimir Brichta está na mesma novela que a esposa, Adriana Esteves, que vive a Thelma, mãe de Danilo (Chay Suede) que descobre ter um aneurisma cerebral.

O astro falou se irá contracenar com a amada. “Até agora, li uma cena em que Davi e Thelma se encontram. Mas nada demais. Adriana até disse: ‘Ah, não vou nem olhar pra você’. As pessoas gostam, né? Tem uma coisa definitiva que faz com que estejamos juntos nos trabalhos. É que falamos a mesma língua”, apontou o famoso ao jornal Extra.

“Se uma novela me interessa, vai interessar a ela também. Isso tende a nos unir mais. Nos chamam não só para explorar o casal, mas entendem que estamos na mesma sintonia, nos comunicamos de forma parecida”, explicou o artista.

Com relação a fazer par romântico com Taís Araújo, que interpreta a Vitória e que na vida real é casada com um dos melhores amigos de Vladimir, Lázaro Ramos, o astro declarou que as pessoas perguntam sobre como é viver a situação.

“Somos muito íntimos, a ponto de termos um grupo no WhatsApp só do quarteto. Mas só encontrei Lazinho uma vez depois da estreia. E ele ia fazer uma participação na história como Paulo, marido da Vitória. Teria sido mais motivo de risadas e brincadeiras”, concluiu Brichta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade