Vladimir Brichta fala sobre ser par de Taís Araújo, esposa de Lázaro Ramos, um dos seus melhores amigos

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como o Davi de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, Vladimir Brichta está na mesma novela que a esposa, Adriana Esteves, que vive a Thelma, mãe de Danilo (Chay Suede) que descobre ter um aneurisma cerebral.

O astro falou se irá contracenar com a amada. “Até agora, li uma cena em que Davi e Thelma se encontram. Mas nada demais. Adriana até disse: ‘Ah, não vou nem olhar pra você’. As pessoas gostam, né? Tem uma coisa definitiva que faz com que estejamos juntos nos trabalhos. É que falamos a mesma língua”, apontou o famoso ao jornal Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se uma novela me interessa, vai interessar a ela também. Isso tende a nos unir mais. Nos chamam não só para explorar o casal, mas entendem que estamos na mesma sintonia, nos comunicamos de forma parecida”, explicou o artista.

Com relação a fazer
par romântico com Taís Araújo, que interpreta a Vitória e que na vida real é
casada com um dos melhores amigos de Vladimir, Lázaro Ramos, o astro declarou
que as pessoas perguntam sobre como é viver a situação.

“Somos muito íntimos, a ponto de termos um grupo no WhatsApp só do quarteto. Mas só encontrei Lazinho uma vez depois da estreia. E ele ia fazer uma participação na história como Paulo, marido da Vitória. Teria sido mais motivo de risadas e brincadeiras”, concluiu Brichta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais