Vivianne Pasmanter surge irreconhecível com pomba nos bastidores de Nos Tempos do Imperador

A atriz volta a viver Germana na novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Nos Tempos do Imperador acabou tendo suas gravações interrompidas e sua estreia adiada por conta da pandemia de coronavírus, mas a maioria do elenco já retomou os trabalhos. Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva estão entre os que já voltaram.

Na trama, os atores voltam a viver os personagens Germana e Licurgo, que fizeram um sucesso enorme em Novo Mundo, novela exibida originalmente em 2017 e reprisada no ano passado. Porém, os fãs do casal foram surpreendidos ao saber que a participação será rápida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles estarão apenas na primeira fase da novela, que deve durar 37 capítulos. Na tarde desta quinta-feira (18), o Observatório da TV recebeu um vídeo onde Vivianne aparece completamente irreconhecível nos bastidores da novela, segurando uma pomba e brincando com a ave.

Germana (Vivianne Pasmanter) em Nos Tempos do Imperador (Divulgação).

Nos Tempos do Imperador iria estrear em março de 2020, mas precisou ser adiada. A trama tem autoria de Thereza Falcão e Alessandro Marson, mesmos autores de Novo Mundo. A direção geral está com João Paulo Jabur e direção artística de Vinícius Coimbra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio