Retornando

Vivianne Pasmanter surge irreconhecível com pomba nos bastidores de Nos Tempos do Imperador

A atriz volta a viver Germana na novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson

Publicado em 18/02/2021

A novela Nos Tempos do Imperador acabou tendo suas gravações interrompidas e sua estreia adiada por conta da pandemia de coronavírus, mas a maioria do elenco já retomou os trabalhos. Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva estão entre os que já voltaram.

Na trama, os atores voltam a viver os personagens Germana e Licurgo, que fizeram um sucesso enorme em Novo Mundo, novela exibida originalmente em 2017 e reprisada no ano passado. Porém, os fãs do casal foram surpreendidos ao saber que a participação será rápida.

Eles estarão apenas na primeira fase da novela, que deve durar 37 capítulos. Na tarde desta quinta-feira (18), o Observatório da TV recebeu um vídeo onde Vivianne aparece completamente irreconhecível nos bastidores da novela, segurando uma pomba e brincando com a ave.

Germana (Vivianne Pasmanter) em Nos Tempos do Imperador
Germana (Vivianne Pasmanter) em Nos Tempos do Imperador (Divulgação).

Nos Tempos do Imperador iria estrear em março de 2020, mas precisou ser adiada. A trama tem autoria de Thereza Falcão e Alessandro Marson, mesmos autores de Novo Mundo. A direção geral está com João Paulo Jabur e direção artística de Vinícius Coimbra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade