Globo promove ajustes em Nos Tempos do Imperador

Mariana Ximenes e Selton Mello encabeçam o elenco

Publicado há 8 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco a Globo vai avançando com os trabalhos de Nos Tempos do Imperador, sua próxima novela inédita das 18h. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o elenco da segunda fase da história vai retornar aos sets já no final deste mês.

Após tanto tempo de gravações paralisadas, alguns núcleos familiares da história de Alessandro Marson e Thereza Falcão terão de sofrer ajustes. Isso porque as crianças escaladas para a trama acabaram crescendo um bocado, e o perfil de seus personagens terá de acompanhar essa transição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até segunda ordem, Nos Tempos do Imperador segue com estreia programada para o dia 22 de fevereiro, substituindo a edição especial de Flor do Caribe. Caso os problemas ocasionados pela pandemia se intensifiquem, porém, uma nova reprise será escalada para a faixa.

O folhetim é uma continuação direta de Novo Mundo (2017), primeiro trabalho escrito por Marson e Thereza. No elenco, nomes como Selton Mello, Mariana Ximenes, Letícia Sabatella, Gabriela Medvedovski, Alexandre Nero, José Dumont, Roberta Rodrigues e Daphne Bozaski.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio