Vem aí

Globo promove ajustes em Nos Tempos do Imperador

Mariana Ximenes e Selton Mello encabeçam o elenco

Publicado em 07/01/2021

Pouco a pouco a Globo vai avançando com os trabalhos de Nos Tempos do Imperador, sua próxima novela inédita das 18h. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o elenco da segunda fase da história vai retornar aos sets já no final deste mês.

Após tanto tempo de gravações paralisadas, alguns núcleos familiares da história de Alessandro Marson e Thereza Falcão terão de sofrer ajustes. Isso porque as crianças escaladas para a trama acabaram crescendo um bocado, e o perfil de seus personagens terá de acompanhar essa transição.

Até segunda ordem, Nos Tempos do Imperador segue com estreia programada para o dia 22 de fevereiro, substituindo a edição especial de Flor do Caribe. Caso os problemas ocasionados pela pandemia se intensifiquem, porém, uma nova reprise será escalada para a faixa.

O folhetim é uma continuação direta de Novo Mundo (2017), primeiro trabalho escrito por Marson e Thereza. No elenco, nomes como Selton Mello, Mariana Ximenes, Letícia Sabatella, Gabriela Medvedovski, Alexandre Nero, José Dumont, Roberta Rodrigues e Daphne Bozaski.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade