Novela das 18h

Vivianne Pasmanter só estará na primeira fase de Nos Tempos do Imperador

Situação é a mesma do ator Guilherme Piva

Publicado em 26/01/2021

A atriz Vivianne Pasmanter voltará a viver a personagem Germana Ferreira, de Novo Mundo (2017), em Nos Tempos do Imperador. Todavia, a participação da atriz no folhetim será breve. Ela estará apenas na primeira fase, que deve durar cerca de 37 capítulos.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a situação é a mesma do ator Guilherme Piva. Ele também voltará a viver o seu personagem de Novo Mundo, o Licurgo, e deixará a trama na virada de fase. 

Ambos voltaram a gravar na semana passada. A princípio, Nos Tempos do Imperador tinha previsão de estreia para março de 2020. As gravações foram iniciadas no começo do ano passado e a data de estreia chegou a ser anunciada ao público. Porém, a covid-19 fez os trabalhos em estúdio serem paralisados e o lançamento adiado.

A novela tem autoria de Thereza Falcão e Alessandro Marson, os mesmos que escreveram Novo Mundo. A direção geral é de João Paulo Jabur e direção artística de Vinícius Coimbra. Selton Mello, Mariana Ximenes, Alexandre Nero e Letícia Sabatella estão no elenco principal. A estreia é prevista para o início de março, no lugar de Flor do Caribe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade