Viva começa a divulgar chamadas de Mulheres Apaixonadas

Christiane Torloni e José Mayer são os protagonistas

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada da novela Mulheres Apaixonadas à grade do canal Viva já é uma realidade. Nesta terça-feira (16), a emissora fechada começou a divulgar as primeiras chamadas da volta do folhetim, protagonizado em 2013 por Christiane Torloni, Tony Ramos e José Mayer.

A peça começa com um trecho do marcante tema de abertura – Pela Luz dos Olhos Teus, nas vozes de Tom Jobim e Miúcha – entre takes de vários personagens marcantes da história, como Raquel (Helena Ranaldi), Santana (Vera Holtz) e Laura (Carolina Kasting).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É isso mesmo que você ouviu! Um grande sucesso de Manoel Carlos está chegando no Viva!“, anuncia a narração. O teaser também confirma para 24 de agosto a data de (re)estreia da trama, que ocupará o horário hoje reservado aos capítulos diários de O Clone.

Mulheres Apaixonadas gira em torno do encontro de Helena (Christiane Torloni), mulher madura que, vivendo um casamento morno, porém estável com Teo (Tony Ramos), acaba completamente mexida pelo reencontro com seu grande amor de juventude, o mulherengo César (José Mayer).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais