Amor de Mãe

Vitória começa a pagar seus pecados e é rejeitada por Sandro

Raul se aproxima do filho

Publicado em 17/12/2019

Vitória (Taís Araújo) não tem vida fácil em Amor de Mãe. A protagonista tem uma vida complicada, com sua obsessão por ser mãe. Alcançado esse sonho, pecados de seu passado começam a surgir e atrapalhar ainda mais sua vida. A advogada conta a Sandro (Humberto Carrão) que é sua mãe biológica.

Ela o faz porque se vê sem saída, já que o empregou em sua casa, como motorista. Vitória soube um pouco sobre o passado do rapaz com Kátia (Vera Holtz), ligou os pontos e investigou. A confirmação de que ele é o bebê que ela entregou para venda a deixa angustiada.

Mais tarde, ela precisou revelar tudo para Raul (Murilo Benício), pai do garoto. Os dois se envolvem em um acidente e, para o filho não ir preso de novo, ela resolve abrir o jogo com o empresário, que reage pessimamente. Ele não fazia ideia da existência desse filho e a culpa.

Sandro, por sua vez, rejeita Vitória como mãe e não quer nem saber de perdoá-la. Raul, no entanto, explica para o menino que ele foi vítima da mentira da advogada e consegue sua simpatia. O empresário vai chamá-lo para morar com ele. Já Lurdes (Regina Casé), que achava que ele é Domênico, fica decepcionada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade